terça-feira, 19 de março de 2019

CONTRIBUIÇÃO - VOCÊ PRECISA LER ISSO!!!


Tema: “CONTRIBUIR É UMA ‘GRAÇA’ (UM FAVOR QUE D’US FAZ À NÓS, E, NÃO UM FAVOR QUE NÓS FAZEMOS À D’US!) DADA A NÓS, QUE NOS PROPORCIONA A ‘GRAÇA’ (OUTRO FAVOR QUE D’US NOS FAZ!) DE SERMOS ABENÇOADOS”


2 CORÍNTIOS 8: 1-5 REVISTA E CORRIGIDA

Frisar dois versículos:
V 4 “pedindo-nos com muitos rogos a GRAÇA e a comunicação deste serviço, que se fazia para com os santos”. (VEJA AQUI A GRAÇA POR DETRÁS DA ATITUDE)

V 1 “Também, irmãos, vos fazemos conhecer a graça de Deus dada às igrejas da Macedônia;” (VEJA AGORA A GRAÇA POR DETRÁS DO RESULTADO)

UMA GRAÇA QUE GERA GRAÇA!
UMA GRAÇA QUE PROPORCIONA GRAÇA!

OU SEJA:
Os Macedônios por entenderem que o poder contribuir ou a condição para ajudar é uma graça\favor proporcionada por D’us à nós, eles de muita boa vontade, fizeram suas contribuições, visando ajudar os irmãos em dificuldade\necessidade, na Judéia.

UMA GRAÇA QUE GERA GRAÇA!
UMA GRAÇA QUE PROPORCIONA GRAÇA!

Eles também receberam outra GRAÇA de D’us; a GRAÇA de ter a vida abençoada!

Quando abraçamos de muito boa vontade e voluntariamente, por amor e com alegria, de maneira consciente, a GRAÇA que D’us nos dá de podermos contribuir\ajudar de alguma forma nossos irmãos e também a realização da obra de D’us, nós também recebemos a GRAÇA que D’us nos dá de termos a nossa vida abençoada e vermos nossa vida sendo abençoada.

Você não é obrigado a nada! Você deve fazer todas as coisas para D’us, voluntariamente, de boa vontade, com alegria, por amor, de maneira consciente, porque você quer.

Não porque te obrigam! Não porque o homem te força! Não porque o homem te constrange! Mas porque você quer de muita boa vontade fazer, em nome de Jesus e porque você compreendeu o que acabei de compartilhar com você; Você vai fazer de acordo com o que você propor em seu coração com alegria.

LEMBRE-SE QUE: “CONTRIBUIR É UMA ‘GRAÇA’ (UM FAVOR QUE D’US FAZ À NÓS, E, NÃO UM FAVOR QUE NÓS FAZEMOS À D’US!) DADA A NÓS, QUE NOS PROPORCIONA A ‘GRAÇA’ (OUTRO FAVOR QUE D’US NOS FAZ!) DE SERMOS ABENÇOADOS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário