quarta-feira, 20 de março de 2019

"AnticristoS, anticristO e religião do anticristO"

O que caracteriza uma pessoa como sendo um anticristo?
“Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora” (1 João 2:18).
A Bíblia diz em 1 João 2:19 e 26: “Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco. […] Estas coisas vos escrevo a respeito daqueles que vos querem enganar”.
A Bíblia diz em 1 João 2:22 “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.”
2 João 1:7 “Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo.”
A palavra original em grego para “anticristo” pode ter dois significados. Pode significar “contra Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder estar em oposição ao trabalho de Cristo.
Ou a palavra pode significar “em vez de Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder “tomar o lugar de Cristo”, ou é uma “imitação de Cristo”.
Deus diz que além da vinda de um anticristo especial, haviam muitos outros anticristos em existência durante a era da Igreja primitiva.
1. Todo aquele que prega um outro evangelho contrário ao que foi transmitido não deixa de ser um anticristo.
2. Todo aquele que nega a encarnação da Divina Palavra que assumiu a forma humana é um tipo de Anticristo.
3. Todo aquele que nega que Deus é Pai por ter gerado um Filho, é um tipo de Anticristo.
4. Todo aquele que nega que Jesus é o Filho de Deus é um tipo de Anticristo. *Agora se possível veja o que diz no Alcorão capítulos 4:171 / 5:17,73 / 112:3)*
5. Todo aquele que propaga que Jesus não é o Messias é um tipo de Anticristo.
Pergundo: Muhammad se enquadra em algum destes tópicos?!
Se sim, então ele é sim um tipo de Anticristo, e neste caso não foi o primeiro e nem foi o último!
Mas a questão é que Muhammad não é o dito Anticristo de Apocalipse, ou seja, Muhammad não é o anticristo do tempo onde ocorrerá a grande batalha no Armagedom entre as 12 tribos de Ismael e as 12 tribos de Israel mais os cristãos pelo mundo a fora (Obs. Visão pós-tribulacionista).
Mas o Islã (que surgiu por meio de Muhammad) surgiu com a permissão de Deus para ser a religião do anticristo e isso vai se cumprir no tempo determinado; é só esperar e ver...
Qual o significado da palavra Islã?
Deixa eu ver... SUBMISSÃO, RENDIÇÃO.
Ou se rende, ou submete ao Islã reconhecendo Allah como Deus verdadeiro e Muhammad como seu profeta, ou então, faca no pescoço e baubau cristão, baubau judeu!
A verdadeira marca da besta, ou, a verdadeira marca do império ou da religião do anticristo final, será uma marca que evidenciará negação da fé no Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, bem como a negação de Jesus como Filho de Deus e Salvador nosso, para assumir uma nova fé em Alah que é uma mesma palavra que eles usam na bíblia deles para se referir ao nosso Deus e ao Deus deles como se fossem o mesmo mas na verdade não o são e inclusive a palavra Alah quer dizer maldição, blasfêmia, e na verdade o Alah deles não é outro se não a antiga serpente que é inimiga da mulher que é uma referência a Israel em Gênesis 3:15.
As letras gregas para 666, X (χ), E (ξ), S (ς), que João escreveu no Apocalipse são, na realidade, a frase árabe “Bismillah”, que significa “Em nome de Alá”.
A palavra grega charagma usada por João significa marca, selo, marca impressa; ou seja, não se trata de um chip mas sim de uma bandana na testa ou braço.
No tempo de João "charagma" era reservada a escravos, sendo chamada de "distintivo de servidão". Sendo assim é um distintivo que declara servidão, posse de um senhor; e os que usam tal marca, a usam para demonstrar fidelidade a este senhor; é uma marca de proprietário posta sobre alguém que a tal senhor se submeteu ou se subjugou. A bandana é um sinal da fé que o portador professa: fé no Deus Alá dos muçulmanos e em Muhammad como profeta de Deus!
O Islã é uma religião de submissão.
Muçulmano significa "aquele que se submete a Alá".
Eles irão dominar o mundo, de modo que, a religião Islã será imposta como a única religião verdadeira e todos deverão se voltar de suas religiões, fé, e crenças, para o Islã, incluindo cristãos e judeus, recebendo assim a marca que evidenciará tal rendição, tal submissão, tal negação da fé antiga para abraçar uma fé nova e diferente, a fé no Deus Alá do Islã e em Muhammad o fundador do Islã; os que fizerem isso estarão dentro do sistema da besta ou do império ou da religião do anticristo, mas os que não fizerem isso estarão fora, e serão perseguidos, muitos serão decapitados, outros que poderão ser poupados e reduzidos a trabalho escravo.
“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:16-18)
A besta e sua marca, a “bandana de servidão”, é de fato um mandamento do próprio Maomé.
“Ele disse: A’lá salvará um homem de minha nação, acima de toda a criação no dia do julgamento. Na frente dele colocou 99 registros por seus pecados. Cada registro é tão longo que não o vejo. Então, ele perguntou: ‘Você nega qualquer um desses?’ Em seguida, ele diz: ‘Não, oh Senhor!’ Então, Alá pergunta: ‘Você tem alguma desculpa?’ Ele responde: ‘Não, senhor’. Então lhe é dito: ‘Você tem apenas uma boa ação, e não haverá nenhuma condenação para você hoje’. Uma insígnia é trazida adiante. Rolado através dele estão as palavras: ‘Não há outro deus além de Alá, e Maomé é o seu mensageiro.’ Então ele pediu para levar adiante seus atos. Ele pergunta: ‘Oh, senhor, o que há nesta insígnia a qual está escrito esses registros?’ Ele disse: ‘Você não receberá nenhuma condenação. As obras são colocadas na mão e o emblema no outro. Então o registro irá flutuar e o emblema pesará mais que os registros.’”  (Alcorão Tirmuthi 2639)
A bandana da servidão, o emblema da servidão, é a falsificação islâmica do Messias, que Muhammad alegou ser o que vai perdoar os muçulmanos de todos os pecados no Dia do Juízo; o Messias que o Islã alguarda a anuncia que virá, será na verdade o anticristo do Apocalipse!
Muhammad foi uma peça importante para o cumprimento da grande batalha no Armagedom entre as tribos de Ismael e as tribos de Israel, pois foi graças a Muhammad que surgiu a religião Islamismo que será a religião do anticristo e cuja marca será a bandana na cabeça e no braço demostrando negação da fé e submissão ao Anticristo do apocalipse, e os que fizerem isso, o farão para a própria perdição eterna na vinda do Messias para a batalha do Armagedom e posteriormente reinar a partir de Jerusalém sobre a terra!
Apocalipse não é nada mais que um jornal contendo uma notícia futura de algo que já tem ocorrido a milênios: conflito entre as 12 tribos de Israel e as 12 tribos de Ismael.
A religião que pratica a pena de decapitação a torto e a direita daqueles que dizem que Deus é Pai e que Jesus é o Filho de Deus e Salvador nosso.
Segundo o Islã seu credo islâmico ensina que, "não há outro Deus além de Alah, e Muhammad é o mensageiro de Alah".
Quem não se render ao Islã e ao anticristo recebendo a marca será perseguido e sofrerá privações em meio ao domínio possivelmente global por parte dos árabes e do Islamismo, aqueles que se renderem terão privilégios e não serão perseguidos ou mortos ou reduzidos a escravos mas por outro lado serão alvo de juízo divino e por fim irão para a perdição eterna; mas aqueles que não receberem a marca falsa não serão alvos do juízo divino, e ainda que sejam decapitados serão ressuscitados quando o Messias de Israel se manifestar para implantar o Reino de Deus na terra sobre toda a terra e sobre toda a criatura sobre a face da terra.
A Bíblia diz, em Apocalipse 14:9-11: “Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: ‘Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão,  também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite.’”
A Bíblia diz, em Apocalipse 9:4: “Disseram-lhe, porém, (gafanhotos) que não danificassem vegetação da terra, nem o que estivesse verde e as árvores, mas somente os homens que não tivessem o selo de Deus sobre a fronte.” (Biblia de Jerusalém)
A Bíblia diz, em Apocalipse 6:9-11: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.”
A Bíblia diz, em Apocalipse 20:4-6: “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.”
É interessante também que a Bíblia não chama Satanás apenas de “dragão”, mas de “O grande dragão” (Apocalipse 12:9). O “Grande” é na realidade parte do nome de Alá. Na Bíblia, “O grande” é parte do nome do dragão. Até a prostituta que cavalga a Besta traz escrito na sua testa: “Babilônia, a Grande” (Apocalipse 17:5).
Todo aquele que se rende ao Islã, se tornando um árabe tem que testemunhar isso!
Não abra mão da verdadeira marca; e qual é a verdadeira marca de proprietário?
Resposta:
EFÉSIOS 1:13,14 A mesma coisa aconteceu também com vocês . Quando ouviram a verdadeira mensagem, a boa notícia que trouxe para vocês a salvação, vocês creram em Cristo. E Deus pôs em vocês a sua marca de proprietário quando lhes deu o Espírito Santo, que ele havia prometido. O Espírito Santo é a garantia de que receberemos o que Deus prometeu ao seu povo, e isso nos dá a certeza de que Deus dará liberdade completa aos que são seus. Portanto, louvemos a sua glória.
EFÉSIOS 4:30 NTLH "E não façam com que o Espírito Santo de Deus fique triste. Pois o Espírito é a marca de propriedade de Deus colocada em vocês, a qual é a garantia de que chegará o dia em que Deus os libertará."
Essa marca genuína é o Espírito Santo de Deus!
Essa é a marca que se deve ter custe o que custar.
Rejeite a marca falsa; o tempo se aproxima em que o que está profetizado se cumprirá.
Lembre-se: a palavra grega para “marca” (charagma) no livro do Apocalipse significa um “distintivo de servidão”, como um escravo, para as pessoas que vão vender-se a si próprios ao anticristo, e receber de Deus de fogo e condenação, por toda a eternidade, sem descanso.

Pr. Thiago G. Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário