quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

"MAR, CÉU, TERRA E MARES"


"MAR, CÉU, TERRA E MARES"

{Nasa e Ciência VERSUS Bíblia}

Texto Base: Gênesis 1

A pesar da ciência e da Nasa, propagarem propagarem uma coisa, propagarem um terra globo bola giratória, na verdade uma entre oito ou nove bolas giratórias, suspensas sobre o nada, em vácuo, girando ao redor do sol que por sua vez também está girando, e a terra tendo a lua girando ao redor de si, tudo isso fruto de uma mera explosão ocorrida a bilhões de anos, tudo fruto do acaso, de modo que o planeta terra está perdido em um imenso universo, que é um entre diversos nesta via láctea, que seria uma entre milhões de via lácteas, neste universo que é um entre inúmeros outros universos, tudo obra do mero e simples acaso, e nós igualmente mero fruto de uma evolução do macaco, em um planeta que surgiu a bilhões de anos atrás, e supondo que existem outros seres existentes em outra parte neste universo e/ou nos outros universos e via láctea também frutos do acaso.

Só que acreditar nisso é chamar a bíblia de mentirosa, é dizer que a ciência está certa e a Bíblia está errada, é dizer que a bíblia está mentindo e a ciência dizendo a verdade.

Muitos tentam harmonizar algo que não se harmoniza, pois por causa dessa tentativa de harmonização, entre Bíblia e Nasa, entre Bíblia e ciência, essa mentira da Nasa e ciência está sendo propagada.

A Bíblia, PORÉM, diz algo totalmente diferente.

OBS. Com base no Gênesis, na criação dos céus e terra, ou do céu e terra, já havia um mar primitivo; não é dito o momento em que este imenso mar primitivo foi criado; em Gênesis 1 quando Deus vai criar o céu e terra, esse mar primitivo já existia.

Cria-se então a terra que ainda estava em processo e inabitável no fundo do mar primitivo.

Cria-se um céu sólido inicial colado entre água e água.

O céu é descolado das águas debaixo e vira um domo sólido humanamente falando intransponível.

Separa-se águas de cima das águas de baixo.

As águas de baixo são os mares e inclui os rios.

As águas de cima são as águas do mar primitivo acima que o domo impede de entrar.

A terra porção seca aparece.

O planeta tem sua forma circular e não uma bola.

A terra é vestida.

A terra produz árvores.

O sol, a lua, as estrelas são criados, como luzeiros no céu, tendo certa conexão com o firmamento (domo sólido) pelo lado de dentro do domo do qual recebe energia para iluminar a terra durante o dia e a noite.

O mar produz animais e aves.

A terra produz animais e répteis.

Deus cria diretamente o ser humano.

Tudo foi criado dentro de seis dias literais.

A terra solo na qual vivemos, a pesar de ter sido criada a quase sete mil anos, assim como o ser humano criado deste mesmo solo, ela pode muito bem ter sido criada já com certa idade, assim como Adão que não foi criado bebê e sim já em fase adulta, de modo que Adão no seu primeiro dia de vida, já tinha certa idade conforme a tradição de Israel; e isso não seria nenhum absurdo para um Criador que fez uma jovem virgem engravidar sem relação sexual e sem inseminação artificial!

Pra que isso? Pegar o sábio deste mundo na própria sabedoria? Confundir os sábios deste mundo?

Dentre toda a criação de Gênesis 1:

Existem coisas que Deus criou diretamente pela Palavra do Seu poder.

E,

Existem coisas que a terra e as águas produziriam por ordem do Criador.

Animais sempre se reproduziram segundo a sua própria espécie, não houve nenhuma evolução, ou seja, não existe esse negócio de que o homem é uma evolução do macaco, isso é mentira para negar a existência de um Criador Real Existente.

Se cremos que o presente sistema mundial mundano está sob a influência do Deus deste século, a saber, HáSatã - o Pai da Mentira, que opera neste mundo, neste presente sistema decaído em um mundo que parcialmente jaz no Maligno, não é exagero nenhum crermos em uma conspiração por homens controlados pelo príncipe deste mundo, a saber, o Diabo, que os usa para roubar, matar, e destruir.

E tudo o que se almeja com tudo isso é fazer com que a humanidade acredite na não existência de um Criador Real e Existente.

Bibliografia:
Pr. Thiago G. Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário