terça-feira, 19 de março de 2019

"O Anticristo foi predestinado à perdição por mero determinismo divino?"


Quando a predestinação do anticristo à perdição precisamos entender do seguinte modo:
O Anticristo não se arrependerá porque será um instrumento em total rebeldia assumida contra Deus e entrará por esse caminho se mantendo nele até o fim por escolha E completa influência de Satanás; Ele não se arrependerá não é por mero determinismo decretivo absoluto arbitrário divino;o fim deste indivíduo está decretado mediante a PRESCIÊNCIA DIVINA. PAULO ESTÁ MOSTRANDO QUE A PRE-CIÊNCIA DIVINA É 100% INFALÍVEL, 100% INERRANTE!
Romanos 8: 29-30 TRADUÇÃO O LIVRO EM PORTUGUÊS COMUM diz: "Porque desde o princípio de tudo Deus decidiu que aqueles que viessem até ele, e ele já sabia quem seria, se tornariam semelhantes ao seu Filho, a fim de que o seu Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos. E, tendo-nos escolhido, chamou-nos para si; e quando viemos, respondendo à sua chamada, ele nos reconciliou consigo, concedendo-nos o direito à sua glória".
Viva a presciência divina! através da qual Deus de antemão sabe com 100% de precisão, exatidão e infalibilidade, aqueles que por escolha própria deles mesmos, corresponderão ao seu chamado, abraçando a graça divina e a oferta de salvação, e se manterão salvos até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário