terça-feira, 19 de março de 2019

"A comercialização da fé e do Evangelho"



Muitas são as Denominações que se especializam em buscar bênçãos e que COMERCIALIZA a graça, tornando-a uma MERCADORIA, essas denominações baseiam-se em TÉCNICAS DE MARKETING e ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS.

2 Pedro 2: 1-3 tradução viva diz: 1 MAS, NAQUELES DIAS também havia falsos profetas, tal como haverá falsos mestres entre vocês. Estes contarão com habilidade as suas mentiras sobre Deus, até mesmo voltando-se contra o seu próprio Senhor, que os comprou; porém o fim deles será repentino e terrível. 2 Muitos seguirão seus ensinos funestos, de que não há erro nenhum no pecado sexual. E por causa deles Cristo e o seu caminho serão escarnecidos. 3 Estes mestres, em sua ganância, dirão qualquer coisa para se apossarem do dinheiro de vocês.

Romanos 16: 18 viva diz: Esses mestres não trabalham para nosso Senhor Jesus, mas tão somente desejam proveito para si próprios. São bons oradores, e gente de mente simples têm sido enganada por eles muitas e muitas vezes.

Colossenses 2: 4 nvi diz: Eu lhes digo isso para que ninguém os engane com argumentos aparentemente convincentes.

Infelizmente boa parte das denominações parecem verdadeiras empresas exploradoras do sagrado, parecem mais indústrias de milagres e investidoras na religião. Podem-se ver muitos desvios doutrinários dos ensinamentos bíblicos praticados pelos pregadores, que em nome de Jesus fazem fortuna em proveito próprio explorando o povo simples, humilde e carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário